terça-feira, 15 de março de 2011

Grupo Iate Total promove reunião hoje

Jornal O litoral
15/03/2011 às 16:30

Grupo Iate Total promove reunião hoje

Marataízes-ES: Com o grito: “Eu quero o Iate de volta!” o Grupo Iate Total vem mobilizando toda a sociedade em socorro ao prédio. Está prevista para hoje um encontro com autoridades, sócios e ex-sócios, sociedade e a atual administração do Iate Clube de Marataízes, as 18 horas no Centro de Convivência, atrás do Fórum da cidade.

Em pauta a discussão será os novos rumos para o futuro do referido clube que hoje encontra-se em ruínas e correndo o risco de desaparecer.

Segundo informações através de membros do movimento, está confirmada a presença do prefeito municipal, Jander Nunes Vidal e de alguns secretários municipais e membros da sociedade.

O grupo, formado por pessoas que amam Marataízes e não se conformam com o atual estado do Iate,  ganhou força pela internet através da rede social, facebook.

O grupo vem promovendo diversos encontros e ações que tendem a chamar a atenção da sociedade e dos nossos representantes para o que está acontecendo há anos com o Iate Clube de Marataízes. O assunto vem ganhando força na mídia e atraindo mais adeptos ao movimento. 

No último dia 06 de março, domingo de carnaval, mesmo embaixo de muita chuva, aconteceu um abraço simbólico ao Iate, que hoje encontra-se desativado, servindo apenas para um banho de piscina a R$ 8 reais. O desejo do grupo é que a cidade acorde a tempo de que algo seja feito, URGENTE, pela revitalização do Clube, que guarda lembranças de um dos melhores e mais famosos carnavais do sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário