quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Filme de Mim Mesmo



Sou espectador assíduo, contumaz, de mim mesmo
Minha vida passa como um filme em minha mente
Flashes ou histórias com roteiros de tempos já findos
Reminiscências de atos e fatos marcantes, ímpares
Sempre ligados a coisas que envolvem o emocional
Somos todos reflexo dessas boas ou más experiências
Rostos moldados pelas rugas trazidas por sorrisos
E também por ríctus e pelas cicatrizes vindas da dor
Algumas boas lembranças são como desenho animado
Arrancam sorrisos sempre que aparecem nesse filme
Outras são melancólicas, mas não mais desfiam lágrimas
Ninguém é um aglutinado apenas de vivências boas
Há que se lutar sempre para que estas superem as más
Para manter-se são nessa roda-viva enlouquecedora
Meu futuro não será mais o mesmo que vislumbrei
Os planos desfeitos deram lugar a outros com mais viço
Com mais vontade, com mais esperança, com verdade
Estar sempre pronto para recomeçar... Está aí a chave
Venha, meu presente... estou inteiro e pronto para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário