segunda-feira, 11 de maio de 2020



É, meu amigo minion...
Está cada vez mais difícil defender seu mito, né?
Ainda mais agora, que ele mandou você tomar no centrão.
Eu sei... Sei que é difícil para você reconhecer que errou.
Reconhecer a m... que você fez nas eleições, sob o pretexto de "precisamos tirar o petê", dizendo ainda que "se ele fizer m... a gente tira".
Eu sei... Sei que é difícil pra você assumir que está arrependido, e que a vergonha já se instalou no seu âmago.
Mas calma... O próximo passo para você será a raiva.
Raiva de ter se deixado enganar, de ter sido tão burro por ter acreditado na onda (falso) moralista de "Deus, pátria e família", bordão tão já manjado de fascistas de extrema direita...
E a tal da "nova política", hein?
Eu sei... Sei que você está abismado com seu presidente entregando às raposas a chave do galinheiro, com os cargos que seu mito está dando ao "centrão", que abriga os políticos da pior estirpe que existe, daqueles que vendem até a mãe e a entregam.
Eu sei... Sei que você está assustado com o comportamento do seu presidente frente à pandemia do Coronavírus.
Eu sei... Sei que você não entende como é que o cara que você elegeu consegue ser contrário ao isolamento social e que você está com medo se se contaminar.
Eu sei... Sei que a vergonha maior que você tem e terá é ver e ouvir o "eu avisei" de quem não se deixou enganar e irá lhe lembrar a todo o tempo sua escolha.
Quando toda essa raiva que você está sentindo por ter sido enganado for muito grande, assuma a bobagem que fez e lute para que seu país não vire a Venezuela que você tanto mandou ir pra lá os amigos que não se deixaram enganar pelo seu "mico".
A propósito, são os venezuelanos que não querem que lá vire um Brasil hoje em dia.
Lembre-se de cada um dos amigos que você perdeu com sua defesa incondicional do indefensável.
Certamente eles não tiveram estômago para ler e ouvir suas frases prontas e tolerar todas as fake news que você ajudou a divulgar.
Sua conta está chegando.
E, quando chegar, peça o aval de algum minion para pagá-la.
Só cuidado para não ser abandonado, como seu mito faz com seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário